sábado, 10 de abril de 2010

POnto cruz infantil

Meninas e Meninos...

Olhem eu voltando, enquanto posso!
Quero agradecer meu querido marido pela força que deu para mim voltar a postar.
Quando meus filhos querem desistir de alguma coisa, meu marido
declama para eles a Cançäo do Tamoio de Gonçalves Dias.
Deixo para voces a poesia e uns trabalhinhos em ponto cruz.
Agradeço a força que as amigas me deram, inclusive tirando pó do blog e deixando
as luzes acesas.
Como estou sempre brigando com a falta de tempo, tirei os comentários do blog. Desculpem, mas se näo fizesse isso näo poderia voltar.

Canção do Tamoio

Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida:
Viver é lutar.
A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos,
Só pode exaltar.

O forte, o cobarde
Seus feitos inveja
De o ver na peleja
Garboso e feroz;
E os tímidos velhos
Nos graves conselhos,
Curvadas as frontes,
Escutam-lhe a voz!
Gráfico AQUI


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin