quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PAP bico de croche 1

Meninas e meninos...

Já falei que sou péssima em materia de PAP
e tambem em fotografias...

Näo pensem que adoro fazer esses PAP...NÄooooo!!!

Mas,muitas meninas pediram esse biquinho
e näo tive coragem de desapontá-las

Está bem horrivelzinho,mas acho que
dá para voces entenderem como se faz.


Comece com o caseado:8 correntes +3caseados
fechados numa vez só




Aqui a foto ficou pavorosa,desculpem!
Faça com cor mesclada 12 correntes e 3 picôs
de 5 correntes...










Posted by Picasa

23 comentários:

Elizabeth disse...

Oi Quinha,
Que fofura esse biquinho de croche.
Beijos.

FabyBrasil disse...

Oi Quinha,
Ando sumida, mas sempre que posso passo por aqui, eu vi e imprimi os seus PAPs, estão ótimos, vou tentar fazer. Esse Papai Noel no ano passado eu vi pronto numa loja, fotografei com meu celular pelo vidro da vitrine e tentei fazer em casa, ficou mais ou menos, agora com o pap vai ficar perfeito.
Grande beijo
FAby

Nilda Biagio disse...

Olá Quinha
Gosto muito de seus trabalhos...o PAP está muito bom...dá prá entender perfeitamente!!
Obrigada!!
Bj
Nilda

Luciane Castro disse...

Oiee Quinha, seu blog é muito fofo.
Obrigada pelos paps ... Quando vi o papai noel me apaixonei e logo fui tentar fazer rsrs
Não ficou lá essas coisas mais como vc pediu no post pra avisar. Passa lá e me diga o que vc achou, prometo que vou melhorar rsrs
Bjins e muito obrigada não desista dos paps tá muito bem explicado.

Linda disse...

Olá Amiga
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
Seu trabalho ficou muito bonito.
Não se esqueça que dia 31 de Outubro há festa no blogue da Ana Faniquito é dia de seu aniversário.
Beijinhos.
Linda

Káthia Marchand disse...

Minha querida professora Quinha, rsrsrsrsrs ...
Não sei porque dizer que está ruim, eu tenho a certeza que a opinião de todas não é essa.
Está perfeita amore!
Seu coração é mais do que tudo isso, e já te falei a respeito!

Rsrsrsrsrsr ... Beijokas

MARI Y VIGES disse...

MARAVILLOSO!!!!

Nany Bastos disse...

Adoro visitar teu cantinho...tudo tão lindo, de tão bom gosto.
Parabéns por tudo, pelo talento, pelo capricho.
E obrigada pelos PAP's.
Bjs e um lindo fim de semana pra vc!

Faniquito disse...

Oii meu ombrinho tão amigo!!!

Nem sei o que falo primeiro...tá, vou falar do pap... pq eu vou fazer esse biquinho e tb vou fazer o papai noel... tá lindão.

E mesmo que só tenha aparecido a pontinha da tua unha (ai, ai eu cismo,né:) vou cantar :

♫ Olha a Quinha e sua unha francesinha... olha , olha ♫♫

Sei que carinho não se agradece mas eu fiquei hiper emocionada com o seu coment lá na Linda..saiba que a recíproca (vixe, falei difícil:) é absolutamente verdadeira!!! ♥ Gosto muito de ti ombrinho.

Beijinhos

Ana

Margaret disse...

Oi,Quinha, adorei os seus PAp, o do papai noel,já fiz um,depois mostro,mas tinha mudando o biquinho pois não conseguia fazer igual ao seu,mas graças Deus que vc postou o Pap, pois estou fazendo outro,depois mostro,viu professora.Obrigada por dividir.

Beijos

Elizabeth disse...

Oi Quinha,
Tem um selo no meu blog para voce, para comemorar a amizade tão boa entre nós.
Abraços.

Káthia Marchand disse...

Quinha, já fui até lá e deixei recadinhos para ela. A nossa amiga fofa!


Beijinhos

Káthia Marchand disse...

Hahahahahahahaha ... tem toda razão sim! Queremos bolo de verdade, em nossas casas e de preferência no sabor que a gente gosta!!!! Hahahahahahahahahahahaha ... já imagino a cara dela tendo que fazer quase 200 bolos diferentes, bem... apesar que a grande maioria gosta de chocolate, eu já gosto mais de morangos e etc...
Sem contar nos algadinhos né Quinha?


Hahahahahahahahahahahaha

Beijão amiga e ótimo sábado

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Quinha querida!!! Você não imagina a alegria que tive com o seu elogio sobre a minha bainha aberta! Afinal é a opinião de uma expert no assunto! Aguarde, pois a postagem será em sua homenagem!
O bico de crochê está super delicado, como tudo o que vc faz!
Beijos e uma semana abençoada pra vc e sua família!

FÁBIO SILVA disse...

Obrigado querida pela visita e pelo carinho!!
Bjus e ótimo final de semana!!!
Parabéns pelo blog!!!

jessy73 disse...

Ciao Quinha, i tuoi lavori sono molto belli!
Ti faccio i miei complimenti!
SE passi dal mio blog c'è un premio per te.
Un caro saluto,
Jessica

Rose Mendes disse...

AMIZADE
Surge bem de mansinho
quando duas pessoas se conhecem
se for fraca ninguém lembra
se duradoura ninguém esquece

pois o verdadeiro amigo nos ajuda a viver
apaga o nosso medo
nos da força e confiança
e com cuidado guarda segredos

na tristeza nos consola
nas horas de frio nos da calor
nos acompanha na boa e na má hora
e na vida nos da amor

com carinho sempre nos ampara
com alguma coisa boa nos faz surpreza
sempre nos livra de enrrascadas
e está conosco na alegria e na tristeza

por isso nunca devemos magoá-lo
se fizermos isso devemos sim, pedir perdão
pois uma linda amizade não se joga fora
se guarda no fundo do coração.

Iêda Klein disse...

Oi querida, este é o bico que posso tentar fazer: poucas carreiras.Obrigada pelo PAP.
Mas meu assunto é outro: quero seu endereço para envio porque Papai Noel me encarregou de entregar a você um mimo de crivo em talagarça.Não precisa correr. Ainda será feito.
Beijos, Iêda

Manuela Cruz Vacas disse...

Olá Quinha.
Ficou maravilhoso o biquinho.
Adorei.
Bjks da amiga da Teresinha
Manu

Cafofo da Mônica disse...

OI,FESSORA!!!!
BOM...JÁ FIZ O MEU PAPAI NOEL,E ESTOU EM COLICAS PARA SABER SE VOCÊ GOSTOU.
AINDA NÃO FICOU COMO EU QUERIA,MAS JÁ VOU FAZER OUTRO.
O BIQUINHO CONSEGUI,VOCÊ EXPLICOU MUITO BEM,NÃO TEM NEM COMO ERRAR,FOI A CARINHA DO MEU QUE ACHEI QUE POSSO MELHORAR.
TE ESPERO LÁ TÁ!
UM MARAVILHOSO FINAL DE FERIADÃO!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Cafofo da Mônica disse...

QUINHA....JURA QUE GOSTOU....NOSSA COMO QUERIA SABER SUA OPINIÃO!
MAS A CARINHA FICOU MEIO ESQUISITINHA SÓ NA FOTO MESMO,ESTAVA OLHANDO E PESSOALMENTE NÃO FICOU ESTRANHA...
SSORA,VIU COMO A ANA GOSTA DE VOCÊ?
NOSSA...CONCORDO COM TUDO QUE ELA DISSE VOCÊ É MESMO D++++++!!!!!!
E TENHO MUITO ORGULHO EM SER SUA AMIGA E ALUNA.
VIU....JÁ ATÉ PEGOU, TÁ TODO MUNDO TE CHAMANDO DE PROFESSORA.
TE ADOROOOOO!!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Linda disse...

Olá Amiga
Venho trazer
......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
Tenha uma linda semana.
bjs.
Linda

Káthia Marchand disse...

Quero te oferecer uma coisa:
Eu te oferto uma árvore de Natal que está lá em meu bloguinho.
É para enfeitar e anunciar o Espírito do Natal!
Espero que aceite pois é com muito carinho que te dou, tá?

◦◦ღ Beijinhos ◦◦ღ

Blog Widget by LinkWithin