domingo, 18 de outubro de 2009

Papai Noel de crochet






Olá meninas e meninos!!!

Todo ano eu faço este paninho para nosso
Bazar de natal,e faz o maior sucesso!

Quero dividir com voces, näo fiz PAP
pois é muito para minha pobre cabeça,mas tirei fotos

que dá para ver mais ou menos como é feito
1º-faça o caseado de croche

2º faça a carinha do papai noel,depois a touca,
o pompom e borde e coloque bigodes na carinha.

Cole com cola para tecidos ou dê pontinhos.
3º faça a sainha em branco

1 ponto alto e 1 corr,sempre aumentando
uma corrente em cada carreira.

Por último faça o biquinho vermelho e verde.
Näo precisa fazer igual ao meu,qualquer biquinho
fica lindo!

Haaaa...falta engomar,fica lindoooooo!!!

Como muitas meninas estäo pedindo
vou fazer a cara do papai noel com fotos...
AGUARDEM!






Posted by Picasa

25 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Minha Querida*.*.*.Amiga*.*.
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS.*
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SUA * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FELIZ.* SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELA* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETA * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração.
Rosa de Portugal*.*.*.*.*.*.*

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,vc vai me dar o grafico,nao vai.ameiiiiiiii,esta lindoooooooo.eu se calhar tiro-o mas se tiver dificuldade vou lhe pedir explicaçoes.ok.obrigada por ter partilhado ele esta mesmo lindissimo.bjinho

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Quinha!!! Que fourices são essas de papai Noel? Lindos panos de cozinha!
Querida, amei sua visita para me desejar boa semana. Que bom que vc gostou do vídeo;eu fiquei encantada quando vi. Sou apaixonada pelo meu Pai Celestial!
Desejo-lhe tb uma semana cheia de paz e alegria, com a vitória em todos os seus desafios! Beijinhos!!!

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA!!!
QUE LINDO ESTE PAPAI NOEL,NO PANO DE COPA!!!!
NOSSA QUINHA,MAS ACHO QUE NÃO CONSIGO....É MUITO LINDO MESMO E SUPER DIFERENTE.
ADOREEEIIIII!!!!!!
LHE DESEJO UM RESTO DE DOMINGO MARAVILHOSO.
QUINHA, NÃO SEI SE LHE CONTEI,MAS LI SEU RECADO PARA OS PEQUENOS E ELES ADORARAM.
OBRIGADA PELO CARINHO COM ELES,SABE COMO É CRIANÇA NÉ....
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Sandra (patch & bordados) disse...

Querida Quinha,
Estou apaixonada por este Noel. Seu trabalho ficou muito lindo!!! Parabéns!
Abs. Sandra.

Iêda Klein disse...

Quinha querida, ficou de dar água na boca e um desejo no coração:eu quero pra mim! ! !
Beijo grande

Bruna Andrades disse...

Oi Quinha,
Adorei seu papai noel, Parabéns.
Bjs
Tania Andrades

Elizabeth disse...

Olá Quinha,
Que graça de croche. Ficou lindo.
Abraços.

Tania Andrades disse...

Oi Quinha ,
Desconsidere o recado do catarse,
meu login saiu errado.
Bjs
Tania Andrades

Nile e Richard disse...

Oi Quinha.
Uma gracinha o papai noel.,Adorei.
Feliz segundinha para voce.
bjtos.Nile.

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee, ameeei.
Lindo demais, parabéns.
Boa semana.
Bjs

Jussara disse...

Quinha adorei seu paninho,ficou lindo,não tenho muita esperiencia no crochê,teria como vc me explicar como foi feito o papai noel.Beijos.Meu email é jussara.markes@hotmail.com

Káthia Marchand disse...

Quinha,
Amiga ... que lindinho esse papai noel!!!!
Por acaso tem gráfico???
Nem sei se consigo, mas, quero tentar!!!!
Ai como eu invejo vc por saber fazer tantas coisas maravilhosas.
Mude-se para o Brasil Quinha, assim a gente fica pertinho e vc me ensina tudo!!!!
hahahahahahaahahahahahahahahaahaha ...

Beijokas e uma semaninha cheia de de luzes coloridas de Natal!!!!
Rsrsrrsrs

Káthia

ELISABETE FERRO disse...

ola aminha amiga ,tenho duvidas sobre a cara do pai natal,se me poder dar o grafico,nem que seja o risco,so mesmo da cara.o resto eu consigo.bjao

Margaret disse...

Quinha esse pano está lindooooo,vou ficar esperando o gráfico ou fotos .

Beijos e ótima semana

Faniquito disse...

Oii ombrinho !!!

Hoje vou começar pelo fim, tá.Sabe o que é muito prá minha cabeça ...esse horário de verão.Menina, eu fico mal, me atrapalha toda.Desde ontem, tudo está atrasado, até eu entrar no ritmo, é fogo!!!

Protesto feito, vamos falar de coisas legais...esse liiindo pano que vc fez!!! Acredita que eu não conhecia esse modelo?!? Ameiii.

E entendi direitinho a tua explicação, fica mais fácil.:)

Desejo uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

. disse...

Quinha obrigada por ensinar coisas tão lindas!
Eu achei maravilhoso!
Beijos
Josi

Anônimo disse...

BELLISSIMO,SONO INCANTATA,
ciao Lourdes un abbraccio da Mary

sil disse...

Olá Quinha passando pra te dizer que tem desafio pra vc no meu cantinho!!

bjo querida!

paqui disse...

Hola me ha encantado tu blog te sigo visitando saludos.
Paqui

Ivania Artesanatos disse...

°••° Sempre peço ao Pai que permita aos
°••° Anjos levarem PAZ e ALEGRIA,
°••° AMOR e FELICIDADE para você.
°••° Portanto, se uma leve brisa
°••° lhe tocar, não se assuste...
°••° São os "Anjos de Deus" que
°••° estão lhe protegendo!

°••° Seja Feliz Hoje e SEMPRE!



Ivania

Anônimo disse...

Dispomos de um casting de Papai Noeis para sua festa de Natal. Contato: jorge.elenco@gmail.com

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

OLÁ , MINHA AMIGA , AGORA VAMOS VER SE DÁ CERTO , LINDISSIMO ESTE PAPAI NOEL .PARA LHE FALAR Á VERDADE , O NATAL ME DEIXA TRISTE , POIS QUANDO LIDAMOS COM CRIANÇAS CARENTES , NOSSA VONTADE DE MUDAR O MUNDO É IMENSA , NÃO É VERDADE ?
BEIJINHOS .
MÁRCIA.

Teresa disse...

Ola!Quinha
amei!!!
bjos
Teresa Grazioli

Josefa Vélez disse...

""QUE ORIGINAL"" GRACIAS POR TUS EXPLICACIONES LO HACES MUCHO MAS FACIL. SALUDOS

Blog Widget by LinkWithin