quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PAP bico de natal

1ª-faça o caseado

2º-faça 5 correntes 1 pt baixo e mais 5 correntes

4º- faça 3 pts altos,3 correntes e +3 pts altos


2ª carreira-

Com a linha vermelha faça 5 correntes e o pt baixo

em cima do pt baixo da carreira anterior

Nos 3 pts altos da carreira anterior,faça 3 pts altos

pegando por trás.

Nas 3 correntes do meio,faça 2pts altos por cima com picô






Continue a fazer 3 pts altos pegando por trás

5 correntes e 1 pt baixo em cima do anterior

Eatá pronto o biquinho...Fácil näo?










4 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

OI,AMIGA QUERIDA!!!!
EU AQUI OUTRA VEZ, O PAP ESTÁ FANTASTICO,BRIGADA MESMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
VOCÊ NÃO IMAGINA COMO QUERIA FAZER ESTE BARRADO,EU O ACHO MARAVILHOSO E AGORA COM VOCÊ ENSINANDO VOU CONSEGUIR FAZER.
VOCÊ É 10 NÃO É 1000!!!!!
TE ADORO!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Káthia Marchand disse...

Tá vendo como vc é maravilhosa?
Tenho ou não tenho razões para te adorar? Hahahahahahahahaha ...
Eu tô com ciúmes já! Ninguém fez PAP prá mim ... snifffff

Hahahahahahahahahahahahahaha ... A Môniquinha é uma pessoa tão humilde, tão bacana, é tbm a minha amiga do coração!!!

Amo vocês!

Elizabeth disse...

Oi Quinha,
Passei para deixar um abraço.

Auta disse...

Oi Quinha, passei para te deixar um abraço e dizer que sois uma artesa m-a-r-a-v-i-l-o-s-a, amei esses barradinhos! Simples e maravilhosos.
Há o Pap do papai Noel está em andamento.
Bjos e uma feiz semana!

Blog Widget by LinkWithin