domingo, 2 de outubro de 2011

BAÚ DE TESOUROS


Olá gente!
Eu tenho um baú que uso para guardar meus tesouros,
que são bordados,crochês etc.
Muitas coisas eu que fiz,mas muitas, compro 
quando viajo ou em feirinhas.
O que está acontecendo é que não cabe mais
nadinha no meu baú! Ele está cheinho de coisas que nunca usei...
aí me deu uma idéia bacana...vou selecionar algumas 
coisa e fazer sorteio aqui no blog.
Vejam a foto do meu baú da felicidade (hehehe)
e aguardem o sorteio...

 Olha eu aí em outro site russo

3 comentários:

Evane disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!quero participar deste sorteio quero o baú tbm rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quanta coisa bonita,amei,bjus

blog da elzinha disse...

quero participar do sorteio!!!!! como tenho que fazer?

Blog Widget by LinkWithin