quinta-feira, 17 de maio de 2012

Toalhas para bebe

Olá amigas,voltei!!!
Bordei antes de viajar essas duas toalhinhas e só 
agora estou conseguindo postar.
A primeira não estou achando onde enfiei o gráfico,
quando achar posto aqui.
A segunda  está com o gráfico.























8 comentários:

Paula Lovato disse...

Quinha, linda, que saudades de você!

Adorei as toalhinhas, ficaram lindas. Agoras os espetinhos….. não, não, não…. uuui nem pensar em experimentar. Aliás, você foi é muito corajosa de enfrentar as bichinhas geladas. Eu hein! Nem pensar!!
Se quiser um tempinho de stand bay para relaxar a gente dá…. mas não abandona tá... volta de vez em quando pra deixar um beijinho senão a gente não aguenta de saudades.
Beijos e um excelente fim de semana para você!
Paula Lovato

Káthia Marchand disse...

Hahahahahahaa ...

Claro que amei os bordados, acho que vc faz isso como quem respira!

Qto à viagem, acho que esses famosos espetinhos é prá quem tem muito estômago e coragem!
Hahahahaahaha ...

Não é comigo não!

Nem estas cobras eu teria coragem de pegar, qto mais colocar no pescoço!

Já pode dizer que és uma vencedora!

hahahahahaha ....

Não dá stand do blog não!
Porque? Tá chateada?
A gente superadora vc, seu jeito de ajudar, de acarinhar com tuas palavras.

Poxa!

Eu por exemplo, me amarro nos teus trabalhos, e passei a gostar de tricô por tanto ver trabalhos de amigas como vc aqui na net.

Então! Dá essa chance prá nós, ok?

Beijos!!!!

Vivi... disse...

Oi Quinha,
adoro seu blog, seus trabalhos são lindos e por isso gostaria e receber um convite seu para o seu blog Quinha bebe, pois não consigo acessá-lo, dizem que tem que ser convidado, você me convida???

Um ótimo final de semana!

bjs

Vivi

Káthia Marchand disse...

Oie amoreeeeeeeeeeee ...

Obrigada por teu carinho valioso!

Sabes que eu sou uma palhaça por vocação, mas, esses tempos estão ameaçados por uma depressão chata.

Eu estou me analisando sabe?:(

O que eu vejo, é uma mulher que não procurou ver lá no fundo que, quem mais precisava de alguém, era eu mesma.

Acho que agora tá explodindo tudo... hahahahaha ... vai passar!!!!

Eu seguro barras terríveis desde qdo a minha família (mãe e pai) morreram no mesmo ano, e isso foi acontecendo aos muitos, sem eu respirar, sem eu parar e ser fraca.
Dá nisso!

Cê vai ver! Vou dar um salto mortal e vou sair dessa bem ... espero! Rs...


Beijos imensos!!!!

Faniquito disse...

Aiii Quinha q bagulho estranho esse de comer,né. Tudo bem , cada um tem seu costume mas ...ui, num rola !!! hehehe

Eu não experimentaria isso...nem por todo dinheiro do mundo.

Amei as toalhinhas...vc tem uma coisa q eu gosto muito: capricho.Ahhh e um ombrinho lindo tb. ehehehe

Bom dia prá vc...lindo dia

Beijinhos

Ana

Elaine disse...

Olá Quinha, que fofas essas toalhas para bebê, eu adorei!! Aliás adorei tudo por aqui e ja vou seguir! Parabéns e bjs.

Ivania Artesanatos disse...

Ola querida amiga.adorei as toalinhas,tudo que vc faz e perfeito,
obrigado pela visita e pelo carinho.
BJo
Ivania

Conceição disse...

Olá Quinha,

gostei imenso do conjuntinho, muito amoroso.
Quanto aos "petiscos", não quero não, eles coem cada porcaria...até carne de cão.
Beijinhos
São

Blog Widget by LinkWithin