sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ponto Cruz com crochê

Posted by Picasa

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii Quinha.
Nossa...que primor de toalhinha.Até ampliei a imagem...adorei!!
Bom final de semana
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Quinha,

estou encantada com seus trabalhos e sua generosidade com as doações. Também faço casaquinhos, sapatinhos e mantas para doar no inverno nas instituições. Adoro Ponto Cruz e estão um primor suas toalhinhas amei esta em especial. Você não teria o gráfico? Adoraria fazer uma igual para mim. Sou admiradora do ponto cruz e sempre estou procurando gráficos. Se for possível meu e-mail: ss.regina@superig.com.br (não tenho blog).
Parabéns e Felicidades!
Sandra / RJ

Unknown disse...

Oi,Quinha!
Este centro de mesa é fofo.Será que pode me enviar o gráfico, não ficou legível a tentativa de copiá-lo.
Desde já te agradeço.Georgia
meu e-mail é rogemali@hotmail.com

Blog Widget by LinkWithin