sábado, 23 de julho de 2011

CASAQUINHO E SAPATINHOS DE BEBE

Olá gente!
Hoje tô triste!Ontem fui no enterro de um jovem de trita e cinco anos
que casou em abril deste ano,era amigo do meu filho.Não vou contar a história
toda para não entristecer voces.
Tambem tô triste porque trabalho no Pró Berço,uma instituição que já
tem mais de quarenta anos.Estamos sendo despejadas,pois a igreja
precisa da sala que ocupamos.Se não acharmos outra sala urgente,
esse trabalho lindo que fazemos vai parar.
Segunda feira é o dia que as pessoas carentes chegam até nós
para receber seu enxoval de bebe,então vou mostrar pra voces o ultimo casaquinho
que fiz.
É um trabalho simplesinho mas vai ser bem aproveitado.
Tambem quero mostrar para voces a "pestinha" que estou hospedando
enquanto meu neto está viajando de férias.
Ela se chama Milky, e o que me traz de bom é que sou obrigada
a levá-la passear todos os dias,então me obrigo a andar
o que me faz muito bem.
Na foto ela está descabelada e  com os bigodes amarelados, sei lá
o que andou cheirando...
Mas apesar do trabalho, ela é muito fofa viu gente!


Blog Widget by LinkWithin